Inicialmente quero dizer que a minha intenção com este post é exatamente essa. (causar polêmica)
Sou um fã assumido da violência vejo ela como uma forma de conter a própria violência, sei que parece meio selvagem mas é a pura realidade. Nos dias de hoje onde a violência esta tomando conta de tudo e apavorando as pessoas, só existe uma maneira de conte-la e ao contrário dos que tem a opinião hipócrita de que a solução para tudo esta na educação, nos esportes e na cultura eu acredito que a lei do terror é a única que funciona.
Força combatendo a força, olho por olho dente por dente, lei do mais forte. A violência provoca em todas as pessoas um estado de ecstase, esta no nosso subconciente é da nossa natureza é o nosso instinto mais primórdio adormecido que quando tem um estimulo acorda como um leão.
E não adianta me dizer que não é assim, quem aqui nunca vibrou na frente ta TV vendo uma luta de boxe e a cada golpe sentia aquele calor e aquela sensação de poder e vontade de estar la no meio do ringue, quer você queira ou não você acaba torcendo para um lutador e isso faz de você um amante da violência.
Quem já não viu alguma cena de revolta onde pessoas indignadas com alguma situação partem para a violência e não pensou que faria a mesma coisa se estivesse no lugar desta pessoa, isso faz de você um amante da violência.
Definitivamente não existe maneira mais democrática e racional de resolver as coisas do que através da violência. Todos saem satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido saciando assim sua sede por violência contida através do tempo.
"Paz gera violência, violência gera violência, educação gera violência, esporte gera violência, cultura gera vilência."
Obs: Ler o post ouvindo alguma dessas músicas abaixo:
Por: Johny Barile
Aguardo os comentários em galera, fazia tempo que eu nun escrevia nada tinha que ser algo polêmico, que me desculpem os que nao gostarem rs.
ResponderExcluirolho por olho e o mundo acabará cego.
ResponderExcluirMas se não tem jeito, se a lei do mais forte é o que prevalece, então PARTIREMOS PRA PORRADA \o/
Concordo em partes, rs.
ResponderExcluirNem sempre a violência contra a violência resolve.
Acho que estamos entrando no barco que se não podemos com ele, vamos nos juntar a ele.
Se porrada resolvesse tudo sempre, o que tinha de menor recuperado na "fundação casa".¬¬´
Prefiro cont. a pensar que violência gera violência.
bjs
Sou completament a favor da pena de morte..
ResponderExcluirMatou morreu ^^
esta deveria ser a principal das leis
Essa é uma questão muito complexa, mas com certeza alguma coisa tem que ser feita, pois a tendência é piorar.
ResponderExcluirOs adolescentes ao conviverem com tantas informações sobre a violência, vê a coisa cada vez mais como uma falsa normalidade, e de alguma maneira se integram a ela ("vale mais um copo de cachaça que o respeito mútuo").
A cada dia que passa o controle fica mais difícil. Todos nós vemos que o Estado está relaxado com relação a segurança e as vezes dá a impressão de que querem que permaneça assim. Tudo é uma questão de politicagem.
Infelizmente estamos numa guerra, e uma guerra só acaba quando o inimigo se rende.
A saída seria mostrar para os marginais e delinquentes que ainda estão na rua, uma maior seriedade no trato dos criminosos, criando milhares de cadeias e isolando para sempre e individualmente cada preso e tirando toda e qualquer regalia que possam ter, até que cumpram suas penas.
Vamo bombá ótário! Faz o seu melhor CAMPEÃO!
ResponderExcluir