O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Movimento Mulher Machista



Tenho notado nos últimos dias a dificuldade que algumas mulheres tem de se relacionar com os tão aclamados homens de hoje em dia.

Esse assunto, é claro, vira pauta para matérias de diversas revistas femininas.Essas matérias tentão desvendar o universo masculino, explicar qual o caminho seguir quando o assunto é "conquistar". Tempo jogado fora, como se houvesse formula secreta....não há! Não criemos falsas expectativas.

Nunca vi uma mulher reclamar que ele liga ou beija demais, que ele agrada demais, que tenta demais fazer suas vontades, mas o contrario, com certeza, ele não me ligou, ele não respondeu meu email, ele não isso ele não aquilo....uuuuurg. Que saco, como as mulheres são chatas! Chega dessa história.

Pout's e quando elas estão apaixonadas então, ficam falando horas sobre os cinco minutos que passaram juntos, narram as conversas, os gestos, cada detalhe. E coitada da melhor amiga que tem que estar la firme e forte revivendo em conjunto as emoções e desilusões.

Paremos para pensar, mulher gosta de homem que corre atrás???
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Elas gostam do tipo que liga de cinco e cinco minutos para dar o roteiro milimetricamente traçado de por quais ruas ele vai passar naquele dia?
- Nãooooooooooooooooooooooooooo

Mulheres gostam de homens que não dão o menor trabalho???
- Nãooooooooooooooooooooooooooo

Então...Por que reclamam tanto de tudo que eles não fazem se esses quesitos são fundamentais para que elas se apaixonem!?
Começo a achar que mulher gosta do que é difícil, quase impossível.Pelo amor haja saco!

Dai rotulam o cara de cafa, miserável, já ouvi até o "filho da piiiiiiiiii calhorda" Pô...Eles não são tudo isso, eles são é inteligentes!
Eles já notaram que mulher gosta de homem que não da valor e ai então não dão valor mermoooooo mermãoooooooooooo, não tem jeito.

Não vamos extrapolar e dizer que são observadores, não não, é instinto, eles agem mera e puramente por instinto, porque observar mesmo, só a bola correndo pra lá e pra cá no campo de futebol e o movimento do encher e esvaziar do copo.

E na boa, tem coisa melhor do que um homem peludo, com cara de HOMEM, que curte uma cerveja com futebol? Tem algo melhor do que aquele namorado que te larga pra ir jogar bola com os amigos no sábado a tarde ou aquele que vai no churrasco na casa de fulano e fala que vai voltar as oito e chega as 11 treeebado não se agüentando em pé!? Ah não tem vai!

Então deixemos de ser piegas e vamos dar um SALVE aos homens machistas e cafas que vivem pelo mundo a fora!

Meninas o mundo está cheio deles, é só escolher!

Da hoje anti Feminista Theresa Neely! HUUUU

4 comentários:

  1. quem dera todas pensem assim, como o mundo seria melhor.

    ResponderExcluir
  2. Onde vc estava... te procurei minha vida toda... huahuahua... vc caiu do céu! não se machucou...

    (hahaha essas cantadinhas tb são tipicas desse tipo de homem)

    ResponderExcluir
  3. Shuahsua Mulheres gostão desse tipo de homem shauhsu eu sei que é

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei de sua matéria ... acredito que vc esteja certa e que as mulheres sejam mesmo loucas e que gostem de homens assim mesmo !!!
    Eu mesma adoraria que meu perceiro fosse assim , mais o cara é do primeiro jeito que vc descreveu , me liga de cinco em cinco minutos , faz de td pra me agradar ...me dá de td... não vou negar adoroO°que ele seje assim , mais que torra ah torra vio, pois já to com o cara a anos tive filhas com ele , mais nada adianta ele fica no meu pé !
    Minhas amigas dizem nossa adoraria de ter um homem assim e coisa e tal , e me perguntam o que eu faço pra ele ser assim... eu digo nada !!! Deixo ele fazero que ele quiser , não fico ligando , não faço perguntas ném pego no pé dele e muito menos fico brigando ou respondendo ele , se ele tiver bravo com algo eu só sorrio e deixo ele falar , vai adiantar eu dizer algo? NãoO° só vai aumentar a o nervozo do cara , deixo ele sair com os amigos e o melhor de td não moro com ele , por que se eu vive-se eu já teria pirado!!!
    Você disse que mulher adora homens dificeis e correr atráz deles , mais os homens ficam Xonados por mulheres que não correm atráz deles tbm ...
    Eu sinceramente acredito que tanto os homens como as mulheres deveriam ter sua privacidade e seu espaço, e cada um pode fazer o que quiser de sua vida ! Afinal isso é um direito de todos e está na constituição ...e privar uma pessoa de ir e vir é crime ... então mulheres não os prendam, deixem eles escolherem o que eles querem da vida deles, e se for vc ou vc6 legal ,curtam juntos o momento, por que a vida é isso um monte de pouquinhos de momentos bons , maravilhosos ou ruins que juntamos ...restá qual vc quer lembrar ... eu paricularmente não gosto de lembrar nenhum , já passaram msm .. quero mais o futuro !!! e o que ele pode me oferecer ...
    Beijosss pra tds

    ResponderExcluir