O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

terça-feira, 8 de setembro de 2009

"kiling in the name off GOD"


“Somos o futuro da nação somos burgueses sem religião, geração (cheira coca)!”


Jovens sem vontade de viver crianças que não sonham, estamos sendo sociáveis?


Será que realmente o ser humano consegue ser sociável?


São indagações como estas que certamente existirão por varias gerações, pois a violência esta viva, não é de hoje.


Isso tudo terá um fim?


Avos, pais, irmãos, tios, netos, primos, visinhos, colegas, namorados, casais, estão todos se matando. Será que isso não tem uma solução? Ou viveremos ate matarmos uns aos outros até o ultimo suspiro humano em terra?


O mundo é realmente constituído de perguntas, mas só uma merece resposta.


Até onde vai a tolerância entre dois povos diferentes, divergentes e conflitantes? Visinhos, irmãos.

Sim, ele esta morto !


VIOLÊNCIA esta palavra é linda, maravilhosa. Hoje vimos em alguns meios de comunicação campanhas extremamente contra a violência, mas ao mesmo tempo criam fantasias com garotinhas se insinuando para um homem e ao mesmo tempo campanhas contra a pedofilia. Estranho não?


Estamos cansados de ver a violência presente no nosso dia-dia, não pelos tiros disparados, ou á invasão de bandidos ás nossas casas, sim por quem deveria garantir a nossa segurança.


“- Cadê a arma seu muleke onde esta a maconha você tem cara de drogado não negue!”


E agora a quem recorrer?


Socorro!


Já não tenho em quem confiar à mente nossa esta corrompida, a nossa violência não tem mais fundamento, a sociedade pede uma reação. Mas reação de quem?


Quem tem moral para ser contra a violência?


Isso não tem mais solução, levando para um lado religioso, recebemos isso como herança.


Mais sim temos que acreditar no inacreditável, na mutação do imutável, no absurdo que é a vida.


E agora faremos algo ou esperamos o fim? O caos que já é insuportável.


Viva a violência!


Viva a morte, viva o estrupador, viva o pedófilo, viva a sociedade que se mata, viva, viva, viva!


Viva a morte da vida!

Por: Luan Julio

5 comentários:

  1. Já se tornou quase um lugar comum dizer que no mundo de hoje a violência está cada vez mais presente e mais próxima. Mas a simples repetição da frase não nos faz capazes de entender o fenômeno. A violência atravessa as paredes das nossas casas, faz com que andemos todos sobressaltados. As crianças e os jovens são as maiores vítimas da violência, em número e em intensidade. Quando crianças são mais frágeis e menos atentos à necessidade de correr, se esconder, de fugir ao serem ameaçados. Na adolescência, a rua é um atrativo, lugar de encontro, de brincadeira, e a rua é o cenário mais constante das práticas de violência. A proteção significa muitas vezes o fim da brincadeira com os amigos, a proibição de sair, de chegar à janela, de olhar e experimentar o mundo. E o que é pior: não impede da violência atingir essas crianças e adolescentes.
    E como transformar essa situação aparentemente incontrolável? Já que somos responsáveis apenas pelos nossos pensamentos, o primeiro passo é tomar consciência do nosso próprio instinto de agressividade e, direcioná-lo para atividades criativas: o trabalho, a arte, os esportes, etc. Assim, já seremos um agressor a menos no mundo. Ao mesmo tempo, precisamos aprender a nos colocar no lugar do outro e tentar entender o que o levou a atos tão insanos como seqüestrar e matar. Por fim, resta-nos desenvolver o dom de perdoar, única maneira de libertar-nos da dor que atingem as vítimas da violência. Tal receita, também é válida para aqueles casos em que a agressão manifesta-se de forma mais sutil, limitando-se a danos emocionais, como numa briga de casal ou na discussão com um amigo. Seja como for, a situação é sempre complexa.

    ResponderExcluir
  2. A violencia esta tão presente

    que a boa ação passa despercebida

    a violencia não é só aquela que se pode ver

    sim aquela que pode-se sentir

    A violencia Moral

    Sofro com isso todos os dias !

    A violencia destroi tudo, e perdão a isso é impossivel !

    ResponderExcluir
  3. what a hell man violence moral ??? do you sofre com isso quando luan

    ResponderExcluir
  4. os fatos de brasilia me afeta em cheio !!

    isso é uma das mais temidas faces da violencia !

    A violencia moral !!

    ResponderExcluir
  5. Violência, o quadro pintado no passado que se tornou real entre as gerações. Podemos considerar como a ciência do bem e do mau. Não a Ciência científica, mas a consciência do que realmente é prognosticado pela própria decisão humana. Mas há o princípio da arbitrariedade; o gesto simples de ignorar ou de impor justificativa sobre aspectos da linhagem religiosa. Na visão personificada da versão humana, a Bíblia, nesta passagem é colocada como infundamentada, ou, conto fantasiosamente incerto para atribuir força de apreciação para a demanda do cotidiano.
    Quando Deus deixou bem claro que da árvore da vida..., e na medida em que o homem desobedeceu, o aspecto desta visão foi e é até hoje, o descredito do próprio homem em si mesmo, por entender que, seu conhecimento impôs desordem em suas decisões. Abrir um conteúdo teológico agora é fantasiar conceitos diversos, vastas informações estão espalhadas pelo mundo. Mas interagir com esta visão, lendo em específico o princípio do Livro de Gênesis e estender em todo o conteúdo das Sagradas Escrituras, que focalizam quedas do homem e o fundamento de Deus em mostrar o que está acontecendo, não está indiferente nos dias atuais.
    Mas a religião formou o caráter humano, e então, o que estamos vivendo é exatamente a linhagem do passado, a semente do passado gerou frutos, e a questão é entender os frutos... A violência não é o crime, e sim o criador da mesma, e pode ter certeza, não é Deus.
    Marcelo da Silva – São Luís – MA, 19 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir