O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quarta-feira, 18 de junho de 2014




Ola pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por ter praticamente abandonado o blog, desde o mês 04 de 2013 eu não encontrava tempo ou motivação para escrever aqui. Gostaria também de agradecer aos nossos colaboradores que nunca deixaram esta ideia morrer e continuaram acompanhando e escrevendo.
Nas ultimas semanas com o inicio da Copa do Mundo, eu senti uma vontade enorme de escrever algo, mas ainda não era o suficiente. Como a maioria das pessoas que me conhecem já sabe eu sou contra a realização do evento em nosso país e tenho acompanhado desde o ano passado, ora de perto, ora a distancia as manifestações contra o evento e  a time line do das minhas redes sociais virou um espaço para divulgar esse descontentamento, fato este que tem incomodado muitas pessoas e que tem gerado uma série de questionamentos sobre o meu posicionamento político e cívico.
Então era a gota d'água que faltava para me motivar a escrever um texto no blog. Aproveitando o ensejo gostaria de agradecer as mais de 14.000 visitas ao nosso blog e aos comentário que são deixados, só é mais um agente motivador para que nós nãp paremos de manifestar nossa opinião. É a comprovação de que não escrevemos para ninguém, sempre terá alguma pessoa lendo o que você publica. Então após este post de agradecimento vou escrever sobre o tema Copa do Mundo x Black Blocs/Manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário