O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Cidade Maravilhosa

Entre todas as cidades do mundo.
Existe uma só que tem os traços do arquiteto do universo. Aquelas montanhas delicadamente riscadas por Deus. É aquele amanhecer que certamente da uma vontade a mais de acordar rindo, feliz.
Copacabana.
Ipanema
Botafogo
Flamengo
Guanabara
Corcovado
Cristo Redentor.

Todo o mundo esta se rendendo a sua beleza, á essa cidade maravilhosa.

Já temos a curva livre sensual presentes no corpo da mulher perfeita(Brasileira) na cidade maravilhosa, nas montanhas do nosso pais. Agora vamos ter as curvas, a chama daquela tocha que acende nos povos a luz da paz. A esportividade.


O espírito carioca, acolhedor, simpático, terá a responsabilidade de acolher o mundo esportivo. Terá a responsabilidade de mostrar ao mundo a alma do brasileiro e isso será fantástico!
Pois nenhum povo representa melhor o brasileiro do que o povo carioca


“Nos quebramos o preconceitos do mundo para com nós, provamos que o Brasil é sim um pais capaz de realizar uma olimpíadas.
O Brasil provou ao mundo a competência em ser uma economia estável. Nós pagamos o FMI á vista, fomos uns dos primeiros paises a sair da crise econômica. Nos merecemos uma olimpíadas”
Palavras do nosso Presidente

Parabéns Rio de Janeiro

Parabéns Brasil.

Parabéns América do sul.

Chupa Argentina!

Copa 2014: Brasil

Olimpíadas 2016: Rio de Janeiro

E em 2016 não estaremos entre as 10 maiores economias do mundo
Sim entre as cinco Maiores economias do mundo!
Para um pião de fabrica isso é algo a se comemorar!

Em 2016 o mundo verá o Brasil com outros olhos
Com um outro ângulo!

4 comentários:

  1. Sou contra a Olimpiada no Brasil. Brasil precisa de investimento urgente na educação, saude, transporte, segurança. E aqui no Brasil nunca tivemos o menor incentivo ao esporte, tirando claro o futebol, se nos pararmos pra ver os atletas q ganham ouro em alguma modalidade q sao brasileiros, nao treinam aki no Brasil. Esta é minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Um evento deste porte trara sim mais investimentos em educação, saude, trasporte e segurança... Basta apenas concervar ^^

    ResponderExcluir
  3. em partes vanessa vc tem total razão, o Brasil precisa sim de investimentos em todas essas areas que vc falou e outras mais mas outra coisa é verdade o jogos apesar de tudo trara para o Brasil um grande legado de investimentos em todas as areas. Só com a confirmação dos jogos no Brasil ja existe um prbabilidade de um almento nos empregos de 30 por cento em varios setores que vão acabar sendo beneficiados com as olimpiadas e a copa e todos os eventos que antecedem esse mega eventos.

    ResponderExcluir
  4. É inegável que existe corrupção, problemas com saúde, educação,etc, em toda parte do mundo, como também não se discute que as Olimpíadas melhoraram significamente a vida de algumas cidades, como foi o caso de Barcelona. Mas acredito que o “buraco é mais embaixo”, como diz o ditado popular.

    A vitória do Rio de Janeiro significa a vitória do modelo de gestão mais viciado que existe no esporte mundial. E que tanto estrago tem feito esporte brasileiro. Apesar de nunca na história tanto dinheiro ter sido liberado para o nosso esporte, os poucos resultados expressivos ainda são fruto do talento individual.

    Estes problemas, por mais inerente que seja ao país, como no caso do Brasil, não justifica a rejeição de uma nação ou cidade como sede de grandes competições. Autoridades estaduais e municipais transformaram o Rio em um uma cidade quase insignificante política, econômica e esportivamente. Se as Olimpíadas de 2016 são necessárias para tirar o Rio deste limbo, pode ser bom que os Jogos sejam realizados lá.

    Fica a expectativa....

    ResponderExcluir