O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

domingo, 11 de outubro de 2009

Quando você nascer

Quando você nascer.
Já existirão as guerras
Já teremos o ódio
O rancor
E todos aqueles sonhos de ainda criança que todas as pessoas têm, esses sonhos serão em vão.

Minha filha quando você nascer
Não sei como será o mundo
Teremos onde se espelhar?
Terá a esperança o seu verdadeiro sentido?
foto: Iuna em alguns meses de gestação


Não sei como será minha filha, não sei.

Quando pensei em ter mais um filho
Tudo era uma surpresa, mas foi planejada a sua gestação. Pois era a mais nova dos filhos meu. E eu não tinha a tal idade para ser pai novamente
Então para compor a sua perfeição dos seus tantos irmãos tirei um pouquinho


De seu irmão mais velho não precisei pedir ele se deu generosamente e foi a maior parte... Deu-se em Amor


De sua primeira irmã, não hesitei em pedir ajuda para sua composição ela foi gentil não diferente de seu primeiro irmão, em maior quantidade deu-se em Generosidade.

E de seu segundo irmão. Ah esta foi perfeito, ele não precisou dar nada, mas soube compreender que já não seria mais o queridinho do papai deu-se em compreensão.

Daquela irmãzona que não a mais velha mais porem como se fosse, com aquele coração enorme acolheu todos seus irmãos quando precisava deu-se em compaixão.

Ai. Ai filha quando eu te fiz foi com tanta perfeição que não sei o exato momento de por você no mundo.
Aqui as coisas não andam nada bem.

Mas ainda farei um jeitinho de trazer-te para cá.

De seu irmão mais certinho tirei uma quantidade perfeita para você saber usá-lo. Deu-se em Juízo. Mas cuidado filha não julgue ninguém!

De seu pai dei o mais importante nisso tudo, para que possa saber escolher entre as coisas certas e erradas.
Tirei de mim um pouquinho do que ainda restava. Dei-me em liberdade.

De sua mãe tirei o que de fato fará você ter seus filhos, espalhar pelo mundo um pouquinho de você. Deu-se em vontade.

Já que de meus filhos não poderei esperar nenhum herdeiro de você sim eu espero.
Quero voltar a sua casa e ver ela cheia de você.

És a minha caçulinha


A única coisa que eu espero de ti, minha filha, é que o mundo seja bem mais harmonioso e cheio de você.

Paz. Minha filha vá ao mundo e trás de volta a alegria de viver.

Faça de toda nossa família a mais viva

Para aqueles que conhecem e aqueles que antes nunca viu

Apresento a minha mais nova cria

A paz!

Minha filha fiz-te das melhores partes que se pode esperar dum ser humano.

Foto: Google


Ai ai minha filha Quando você nascer ...


Um comentário:

  1. VC É UM ARTISTA! ISSO FICOU MARAVILHOSO!!!
    CONTINUE ASSIM! TE AMO MUITO^^
    BJS CRIS.

    ResponderExcluir