O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

domingo, 15 de novembro de 2009

A violência gera respeito !


Inicialmente quero dizer que a minha intenção com este post é exatamente essa. (causar polêmica)

Sou um fã assumido da violência vejo ela como uma forma de conter a própria violência, sei que parece meio selvagem mas é a pura realidade. Nos dias de hoje onde a violência esta tomando conta de tudo e apavorando as pessoas, só existe uma maneira de conte-la e ao contrário dos que tem a opinião hipócrita de que a solução para tudo esta na educação, nos esportes e na cultura eu acredito que a lei do terror é a única que funciona.

Força combatendo a força, olho por olho dente por dente, lei do mais forte. A violência provoca em todas as pessoas um estado de ecstase, esta no nosso subconciente é da nossa natureza é o nosso instinto mais primórdio adormecido que quando tem um estimulo acorda como um leão.

E não adianta me dizer que não é assim, quem aqui nunca vibrou na frente ta TV vendo uma luta de boxe e a cada golpe sentia aquele calor e aquela sensação de poder e vontade de estar la no meio do ringue, quer você queira ou não você acaba torcendo para um lutador e isso faz de você um amante da violência.

Quem já não viu alguma cena de revolta onde pessoas indignadas com alguma situação partem para a violência e não pensou que faria a mesma coisa se estivesse no lugar desta pessoa, isso faz de você um amante da violência.

Definitivamente não existe maneira mais democrática e racional de resolver as coisas do que através da violência. Todos saem satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido saciando assim sua sede por violência contida através do tempo.

"Paz gera violência, violência gera violência, educação gera violência, esporte gera violência, cultura gera vilência."

Obs: Ler o post ouvindo alguma dessas músicas abaixo:


Por: Johny Barile

6 comentários:

  1. Aguardo os comentários em galera, fazia tempo que eu nun escrevia nada tinha que ser algo polêmico, que me desculpem os que nao gostarem rs.

    ResponderExcluir
  2. olho por olho e o mundo acabará cego.
    Mas se não tem jeito, se a lei do mais forte é o que prevalece, então PARTIREMOS PRA PORRADA \o/

    ResponderExcluir
  3. Concordo em partes, rs.
    Nem sempre a violência contra a violência resolve.
    Acho que estamos entrando no barco que se não podemos com ele, vamos nos juntar a ele.

    Se porrada resolvesse tudo sempre, o que tinha de menor recuperado na "fundação casa".¬¬´

    Prefiro cont. a pensar que violência gera violência.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou completament a favor da pena de morte..

    Matou morreu ^^

    esta deveria ser a principal das leis

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma questão muito complexa, mas com certeza alguma coisa tem que ser feita, pois a tendência é piorar.

    Os adolescentes ao conviverem com tantas informações sobre a violência, vê a coisa cada vez mais como uma falsa normalidade, e de alguma maneira se integram a ela ("vale mais um copo de cachaça que o respeito mútuo").

    A cada dia que passa o controle fica mais difícil. Todos nós vemos que o Estado está relaxado com relação a segurança e as vezes dá a impressão de que querem que permaneça assim. Tudo é uma questão de politicagem.

    Infelizmente estamos numa guerra, e uma guerra só acaba quando o inimigo se rende.

    A saída seria mostrar para os marginais e delinquentes que ainda estão na rua, uma maior seriedade no trato dos criminosos, criando milhares de cadeias e isolando para sempre e individualmente cada preso e tirando toda e qualquer regalia que possam ter, até que cumpram suas penas.

    ResponderExcluir
  6. Vamo bombá ótário! Faz o seu melhor CAMPEÃO!

    ResponderExcluir