O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mãe Arquitetura

Fiz-te como um filho meu
A herança que te deixei foi em seu nome
E como um súdito cumpre o que ordeno, eternizou-se
Com seu nome impõem respeito
Como um fiel levou meu nome à divindade

De tantos feitos
Fez-se Abrigar
Fez-se habitar
Fez-se Sonhar
Fez-se Realizar

Fez-se dos mais belos dos presentes
Fez-se da Arquitetura
Fez-se da mais perfeita das realizações
Fez-se Arquiteto
E como o poeta que dizia “Arquiteto é a vontade de Deus, de estar ainda mais próximo dos homens e Arquitetura é a realização disso”. Hoje me sinto mais próxima de ti



Fonte: www.google.com

Hoje me sinto Orgulhosa por ter um filho que me represente. Deu ao mundo beleza nas mais delicadas e sutis formas.
Orgulho-me de olhar ao mundo, e ver ainda uma esperança em tornar um simples abrigo, no aconchego dos meus braços.
Agradeço a ti meu filho, Arquiteto de ter feito a beleza, os sonhos, as viagens, o surreal a mais profunda representação do belo ter ganhado forma.
Obrigado meu filho e um feliz aniversário.

11 de dezembro dia do Arquiteto

De sua mãe.

Mãe Arquitetura.

http://arquitetura.brazcubas.br/?p=181

Nenhum comentário:

Postar um comentário