O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pra que ficar em casa !

Se você ja entrou na rotina, barzinhos nem baladas não te divertem mais, se o programa é em casal e você já não aguenta mais tomar caldinho, ver filmes etc... Sempre que falam em fazer algo surgem os quetionaentos o que fazer, onde ir, puta to sem grana. Programe-se para o mês de junho.

Pela primeira vez vai acontecer e São Paulo a Festa do Teatro que vai distribuir gratuitamente 30 mil ingressos para espetáculos em cartaz na cidade entre 19 e 28 de junho.

A programação do evento abrange desde o teatro de grupo até as grandes produções, permitindo que o público tenha um panorama da pluralidade do teatro realizado na cidade. Maiores informações pelo site http://www.festadoteatro.com.br/.





SITAR EXPERIENCE Com Alberto Marsicano (discípulo de Ravi Shankar e indicado ao Grammy), Rodrigo Vitalli (bateria e percussão) e Andrei Ivanovic (baixo).Clássicos do rock em “transcriações” para cítara indiana. No repertório estão composições como Purple Haze, de Jimmy Hendrix); Kashmir, do Led Zeppelin; e Mosca na sopa, de Raul Seixas./ Biblioteca Pública Cassiano Ricardo – Espaço Itamar Assumpção. Zona Leste. Dia 20, 15h. Grátis - http://www.albertomarsicano.vilabol.uol.com.br/




SergeGainsbourg. A exposição sobre o ícone frânces Serge Gainsbourg, que integra o Ano da França no Brasil, é a maior já feita em sua homenagem, apresenta diferentes aspectos da obra do artista, cantor, poeta e cineasta, que durante quarenta anos criou interelacionou palavras, imagens e música, e é hoje é fonte de influências.




Em seu mais recente trabalho Flávio Venturini mistura no CD/DVD, Não Se Apague Esta Noite, um pouco da sua presença no palco com momentos musicais vividos em sua casa. Gravado entre o Museu das Artes da Pampulha – a casa de todos os mineiros – e a própria sala de estar de Venturini, o álbum percorre uma trajetória devotada à busca da melodia perfeita.
Para conferir o show deste cantor que encanta o público por todos os lugares onde passa, é só ir ao Sesc Itaquera no dia 20/06 às 17h e conhecer mais do trabalho de Flávio. Praça de Eventos. Os valores de entrada são de R$6,00 à R$2,00 e dão direito a todas as atividades do SESC.







Fernanda Takai e banda, conhecidos por apresentar um estilo musical ancorado no rock alternativo, prestam homenagem ao mês dos Namorados em única apresentação no dia 21 de junho, às 12h30, na praça de eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Na pauta do show, sucessos do nono disco chamado Daqui pro Futuro, como as músicas: Espero, Tudo vai Ficar Bem, A Hora da Estrela e Quem Não Sou. Assim como as famosas Eu , Made in Japan e Canção para Você Viver Mais.
Só não vai fazer nada quem realmente não quiser.

Por: Johny Barile

Nenhum comentário:

Postar um comentário