O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

segunda-feira, 22 de março de 2010

Caos!


No meio de um caos, talvez o maior pelo qual já passei.
Sabe cena de filme, catástrofes, apocalipse, então, desses.
E o pior, sem minha câmera fotográfica para registrar o rio lamacento que virou a cidade de Arujá.

Condomínios luxuosos? Que nada!!!
Só o movimento das águas.
Falta de infra-estrutura? Não! São Pedro despejando as águas de março num só dia!

O "Ladrão de Raios" não deu as caras por aqui, um atrás do outro, um espetáculo. Não daria conta de roubar tantos!

Aparece então, uma pontinha de arco-Iris, não vejo seu fim, mas se seu ouro for proporcional às águas, em breve alguém vai ficar rico.

Se eu fosse a personagem de um filme, estaria correndo um serio perigo! Estou colada a um caminhão contendo óleo diesel...ainda bem que é vida real!...Será????

Enquanto isso...

Alguém tenta voltar, uma rezinha aqui, outra ali. E toca a Brasília Laranja fazer o que a Strada Adventure não conseguiu, cortar caminho por cima do canteiro que divide as duas vias.O Celta com uma Senhouura dentro? O ônibus inteiro cheio de operários tentando voltar do trabalho, para, para assistir o espetáculo! Será que ela vai conseguir? Tentativa 1...Tentativa 2...Acelera que vai...uma roda de um lado, outra do outro, Yes conseguiu!!! Uma Salva de Palmas!

Um caminhão baú com estampa de palhaços gargalhantes passa por nós...ta rindo da nossa cara é lógico!

E que horas são? Faz uma hora e quinze que meu carro está desligado...simplesmente à espera do que vai acontecer.

Acabo de ouvir um ..."ta tudo alagado, melhor agente voltar"

Legal, pra onde? Pra minha ou pra sua? Ele bem que podia me levar junto...ta ficando escuro! Nem as motos se arriscam...

Virou um verdadeiro espetáculo de circo, o acontecimento do dia, nós, os motoristas bobalhões no picadeiro em meio ao vendaval.

Ah! Como eu gostaria de ser caminhoneiro agora, imponentes com seus instrumentos de trabalho!

Acredita que tem guincho sendo rebocado?

Hoje nem musica pra não me tirar a atenção...

E começo a andar, o acostamento ta andando...puts 20km por hora, que Maximo!!! Puts tem um carro parado no acostamento, isso é lugar de parar??? Tsc Tsc Tsc...Parei de novo!

Aprendam uma coisa, vidro aberto e alagamento NÃO COMBINAM!

Duas horas se passaram...as pessoas começam a descer de seus carros, desacreditadas...

Alguém tem o numero de um taxi aéreo ai???

Melhor tentar voltar...sera???

Vou arriscar, pior do que esta não pode ficar...

Pego então a dutra livre...

Moral da historia...ficar parado não leva ninguem a lugar nenhum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário