O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

sábado, 11 de agosto de 2012

Agradecimento

Bom dia!!!

Antes de colocar minhas ideias em prática e contribuir para este excelente blog, no qual sempre acompanho e sou fã do tempero aqui colocado, venho me apresentar e agradecer o convite feito por João Paulo.

Bem - Meu nome é Rafael R. Bueno - 31 anos, formado em Marketing, Assistente Comercial, Palestrante, folgado, maloqueiro e feliz da vida.

Tenho uma visão visceral do mundo, pois acredito que o Ser Humano em sua grande maioria, perdeu o verdadeiro sentido de humanidade. Eu em particular, sei que não sou uma pessoa 100% normal. Tenho meus momentos de Explosão e não penso muito em dar minha opinião. Porém, tudo se é moldado com o passar do tempo, e aos poucos aprendo que nem sempre se faz necessário utilizar nomes para se passar uma mensagem, e nem todas as opiniões merecem serem compartilhadas.

Ainda erro e erro muito, principalmente quando abro a boca pra falar, mas quem jamais errou, que atire o primeiro tijolo, mas tome cuidado que ele volta..kkkkkkk..

João - Agradecido pelo convite, realmente sou fã deste espaço e espero contribuir para o crescimento deste espaço, trazendo um pouco de minha opinião sempre imparcial.

Rafael R. Bueno - Ser @deideias é minha opção de vida. 

Agora Opinião com Tempero.

"A vitória está na união de pessoas que anseiam pelo crescimento"  - Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário