O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rede Esgoto de Televisão


Sim, pois é. Entendam..rs

O título do meu texto é sim uma frase utilizada para denegrir a Globo, pois realmente ela tem uma grade de programação muito pífia em com pouca cultura.

Agora estamos acompanhando por estes dias alguns movimentos para que a mesma fique sem audiência por um dia, semana, horas, tanto faz.

Vamos parar de hipocrisia povo. Vocês são os mesmos que assistem todos os jogos, BBBs, e demais programações que ela disponibiliza.

Enquanto se unem para derrubar uma potência mesmo sabendo que nem cócegas farão em sua audiência e força, mudem de canal.

Não tem nada nos demais canais que valha a pena? Leia um livro.

Vá fazer um exercício, mais pare de Hipocrisia e sofrer desta síndrome do compartilhamento hipócrita que estamos vendo hoje em dia. Você (não generalizando) nem deve lembrar que dia isso irá acontecer, apenas compartilhou para fazer barulho, para sentir-se importante.

Use esta mesma força que tem em seus dedos e compartilhe o seu voto contra a corrupção, contra essa nojeira toda por debaixo dos panos, que somente nós temos o poder de mudar.

Utilize sua intelectualidade, para na próxima oportunidade que for ás urnas, arrancar aquela meia tonelada de ladrão engravatado, que insiste e nos faz de trouxa dia a após dia.  Nós temos uma ferramenta de poder nas mãos e temos o poder de mudar as coisas.

Precisamos apenas de vergonha na cara e passar a fazer a diferença com o que realmente vale á pena.

Ou até quando iremos compartilhar algo contra uma determinada emissora e permanecer sorrindo pela falta de hospital, segurança e cultura?

Rafael R. Bueno

Ser @deideias é minha opção de vida. E agora com Tempero. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário