O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael e suas 1001 faces.

Difícil ter uma opinião contrária à de milhões de pessoas, mas o que não se pode negar é que Michael Jackson era uma pessoa no mínimo excêntrica. Sucesso astronômico, sua carreira marcante e brilhante, seu talento, sua inovação, sua visão ele realmente estava um passo à frente em todos esses aspectos. Com certeza seu status de astro, estrela, pop star seja la como queiram chamar vai estar garantido não sei se para eternidade mas que vai ser muito difícil aparecer outro artista como ele isso eu tenho certeza em afirmar.
Uma carreira marcada por sucesso, fama, dinheiro e também por escândalos, acusações, fatos estranhos, mudanças fisionômicas não somos nós que iremos julgar a veracidade dos fatos, alguns são notáveis como as transformações que passou até chegar onde chegou e ter sua face totalmente desfigurada após incontáveis cirurgias plásticas talvez por conta de sua baixa estima para com sua aparência, talvez por conta dos maus tratos que sofrera quando criança por parte de seu pai não se pode afirmar ao certo só não se pode negar.
Realmente o que identifiquei foi que Michael teve tudo mas não teve o principal estrutura. Michael, pelas suas atitudes vivia e acreditava viver em um outro mundo, mundo esse que ele podia comprar, pois dinheiro não lhe faltava, pelo que demosntraba sua vontade era de ser uma criança para sempre. Não vou entrar no mérito da questão em que se envolveu e escândalos pois todos sabemos que quando se trata de dinheiro existem pessoas que fazem todo o tipo de coisas e é muito difícil julgar e se a justiça já o fez e não provou nada quem sou eu para provar ou afirmar algo.


Michael, se fosse te deixar uma mensagem deixaria.


"Adeus, poderia ter sido mais cauteloso"
Por Johny Barile

Um comentário: