O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CAMPANHA VOLTA MURICY



Criado por torcedores o site http://www.voltamuricy.com.br é além de uma campanha pró Muricy uma homenagem dos seus torcedores que ao longo dos 3 anos e meio de trabalho compartilharam grandes alegrias e tristezas também, mas que reconhecem na figura de Muricy um trabalhador incansável, um homem honesto, sem intenções escusas, homem com moral. Características que hoje em dia são muito difíceis de se encontrar em uma pessoa, pois a maioria delas só pensa na realização financeira a qualquer custo ainda mais no meio do futebol onde sabemos que há sujeiras de todos os tipos e ainda assim somos apaixonados por esse esporte. Abaixo segue a nota de agradecimento que esta no site onde vc pode deixar mensagens que serão entregues ao grande Muricy e a Diretoria do São Paulo Futebol Clube e também você pode fazer reserva de uma camiseta da campanha.

Hoje (19/06/2009 ) o São Paulo Futebol Clube e principalmente os São Paulinos de verdade tiveram uma enorme perda. Nesta gelada sexta-feira 19 de junho, na capital paulista, o técnico Muricy Ramalho deixou o comando do time mais vitorioso do Brasil. Para os que não tiveram a sorte de conhecer O Mestre Telê Santana, Muricy Ramalho se mostrou digno de seus ensinamentos.

Ao todo foram 360 partidas no clube em suas duas passagens. Foram 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas, um aproveitamento de 63% dos pontos. Tido como marrento e mau-humorado, Muricy demonstrou competência e eficiência no comando tricolor. Desde 2006 vinha colecionando títulos pelo Mais Querido, conseguindo a façanha de ser um autêntico Tricampeão Brasileiro.

você está cansado de dirigentes incompetentes e interesseiros... Se você não agüenta mais os “organizados da pipoca” que financiados por cartolas afastam os verdadeiros torcedores dos estádios e que fazem grandes ídolos deixarem nosso clube... Levante sua voz!! Proteste e diga:

AGRADECIMENTO AO MURICY!!

"Obrigado por tudo que fizeste por nós Muricy! Nunca podemos agradar a todos, embora toda dedicação, amor e competência mostradas. Você é um homem de caráter ímpar e ao contrário de estrategistas, populistas e pragmáticos; o amor e dedicação ao seu trabalho, lhe tornam em uma pessoa comum, simples e humilde como todos nós torcedores, com a única diferença de possuir esse brilho em vossa áurea, brilho que é transformado e trabalhado todo dia, com muito suor e vontade, sempre buscando a perfeição, o que leva alguns a chamá-lo de Discípulo e pode ter a certeza que todo seu trabalho perdurará por muito tempo nas dependências desse clube que amamos tanto!Obrigado meu MESTRE!"

VOLTA MURICY!!

Por: Johny Barile

6 comentários:

  1. Olhaaaaaa eu acho que o blog deve ser neutro, sem debandar para a preferencia futebolistica...se nao vou escrever um artigo falando sobre a decadencia do time num curto espaço de tempo....e sobre a derrota para o corinthians por 3X1 huhuhu

    ResponderExcluir
  2. O que eu quiz foi apenas fazer uma singela homenagem a um trabalhador incansável, não levei em momento algum para o lado torcedor rs, mas agradeço a leitura e comentário da querida colunista e leitora do nosso blog por acompanhar nosso trabalho, deixo claro que podem escrever sobre absolutamente tudo pois aqui no opinião a pauta é livre.

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem, eh sempre digno lembrar de quem merece ser lembrado, idependente do time ...

    Huruu volta Muricy !!!!
    Eu tbm abracei essa camapanha, eh injusto que alguém que trouxe tantos titulos tantas coisas boas, tantas alegrias sair assim!
    Que mexam em 22, msm pq esse 1 que saiu eh o "CARA"!

    VOLTA MURICY ...

    ResponderExcluir
  4. Realente não acrdito na efcacia da campanha, mas vale como protesto e para os dirigentes vrem que não estamos dormindo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir