O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos apaixonados, por futebol.


Já que é véspera de feriado, por que não um pouquinho de futebol...
Desde a surpreendente volta do Ronaldo Fenômeno aos campos brasucas, tivemos uma sucessão de jogadores cogitando sua volta e outros voltando em definitivo.
O Jogador Adriano saiu do Inter de Milão dizendo estar infeliz por ficar tanto tempo longe de amigos e familiares e semanas depois apareceu numa coletiva de imprensa vestindo a camisa do Mengão, Fred também seguiu seu exemplo e acertou com o Tricolor das laranjeiras e Nilmar no Internacional.

Fala-se até da volta do Ronaldinho Gaucho ao território oficial do bate bola.

Descobriu-se que após alguns anos de gloria no que é o futebol milionário da Europa, voltar quando já não se está muito em evidencia nos campos lá de fora, pode ser uma reviravolta para a fama. Um componente indispensável para a carreira de qualquer jogador de futebol.
Já que lá quebraram recordes no que diz respeito a valores de contrato, por que não voltar como heróis para a torcida do time contratante ganhando a bagatela de cem mil ao mês, com alguns merchans que valem milhões?! Assunto para qualquer roda de Bate papo para homens e mulheres aos fins de semana.

Para ter uma idéia, a cabeça do Ronaldo Fenômeno está valendo para o Mestre Silvio Santos, a mixaria de cinqüenta milhões de reais, isso para uma simples exibição de suas marcas como Banco Panamericano e Baú da Felicidade em sua camiseta ao entrar em campo, tudo isso para uma exposição "gratuita" de seus produtos no horário nobre na tela da Globo.

Não ha como negar que um pouquinho de glamour ao nosso humilde futebol era algo que estava faltando.

Só não vale virar estrelinha em campo e não mostrar resultados de verdade.
Porque como já dizia Samuel Rosa:

- " Bola na trave não altera o placar!
Por :Teresa Neele

2 comentários:

  1. huhuhu
    adorei as alterações....
    bjus editor chefe....

    ResponderExcluir
  2. rs, procurei não mexer muito mesmo porque não havia necessidade, mas assim quando falamos de futebol vi que poderia acrescentar algum detalhezinho. BJo.

    ResponderExcluir