O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A maior pizzeria do mundo

Eu nunca vi uma pizzeria com tanta agilidade como esta de Brasília, que eu confesso tem um nome um tanto quanto diferente "Pizzeria Senado". É fato as inúmeras pizzas que já saíram deste recinto que um dia já foi ocupado por "pizzaiolos" dignos e de carater invejável mas para a surpresa do "Palhaço Povo" somos presenteados com mais 663 pizzas secretas. Espero estar me fazendo entender.

Os sabores são os mais exóticos, como:

- Sabor 300 nomeações e exonerações (acho uma das mais exóticas).
- Sabor Nepotismo (Nomeação do neto do Sarnento conhecem).
- Sabor horas extras (envelhecida por 10 anos em gaveta de carvalho tipo Maia).
- Sabor Nepotismo com acumulo de funções (Adivinha ? Sobrinha do Sarnento).
Perceba que as pizzas Sarnento estão entre a maioria.
- Sabor Nepotismo com Mordomo (deve ser maravilhosa essa) primo, prima, tio, cunhado e um mordomo são muitos ingredientes que delícia (mais uma da família Sarnento).
- Sabor Saindo de Fininho ( é uma pizza bem leve) diretor geral do senado e o diretor de recursos humanos deixam o cargo dois dias antes da divulgação dos atos secretos, eita ingrediente. estranho.
- Sabor Censura de Publicações, o ingrediente principal vem da família Sarnento que dava ordens ao chefe de serviço de publicação para que não publicasse alguns atos.
- Sabor criação de cargos e privilégios, ingredientes de 1995, 37 senadores e 24 ex-parlamentares todos beneficiados, que maravilha.
- Sabor Plano de Saúde vitalício para o diretor geral e o secretário geral da pizzeria (até que enfim um sabor comestível) esse sabor foi anulado. Esperança existe !?.
- Sabor pagamentos acima do teto constitucional (mais decisões secretas) como fazem pizzas as escuras magnifico são artistas mesmo.
- Sabor licença prêmio de 90 dias (mais um sabor Maia) e acredite esse sabor o beneficiado com a pizza continua recebendo sem trabalhar, realmente um sonho.

Por enquanto é só, mas aguardem os novos sabores eles vão chegar com certeza. Vocês já comeram o sabor Castelo é magnifico eu recomendo.

Qualquer semelhança com a crise do senado é mera coincidência.

Por: Johny Barile

8 comentários:

  1. Pizza sabor Pizza... faltou essa. é a pizza que o povão mais gosta... Pois o presidente impitimado voltoo !


    e pela vontade maior do povão ^^^^^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso aqui também..
    Gostei da casa! Abraço

    ResponderExcluir
  3. o povo adora uma pizza de nabo isso sim

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de comer esse saber castelo, deve ser uma delícia... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. vc nem sabe como é deliciosa esta pizza sabor castelo realmente so a realeza pode provar rs

    ResponderExcluir
  6. realeza essa que nos eleitores de uma forma geral colocamos no poder

    ResponderExcluir
  7. Que fique a lição para as próximas eleições. Chega de politicos corruptos administrando o dinheiro público. Não basta manifestarmos a nossas opiniões e cruzarmos os braços para as atitudes.
    É uma vergonha ver os ignorantes serem manipulados pela falta de informação veridica. Além disso, acreditarem nas mentiras ditas por todos eles, que no fundo mais parecem bonecos diante dos questionamento feitos pela midia. Com um simples eu "SOU INOCENTE" encerram qualquer entrevista ou então se defendem pedindo que seus advogados falem por eles, fugindo da verdade e da responsabilidade com aqueles que os mandaram para o poder.

    ResponderExcluir
  8. Natachy adorei o que disse leia " O morador de rua e seu plenipotenciario"... é bem isso quem tah nu poder que ki se $#$#$ o povão !!!

    ResponderExcluir