O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Todo amor do mundo


Costumo dizer que ter pai é muito melhor do que ter mãe.
Mas essa condição varia muito de acordo com a historia de cada um. E história de vida todo mundo tem.
Uns mais, outros menos...
Me enquadro dentro dos com história, daquelas alá novela mexicana.
Quando muito pequena minha mãe resolveu que gostaria de ter uma vida nova. Independente de Marido e filhas. Déborah de 7 e Mariana de 4 anos.
E foi assim que tudo começou, minha mãe foi embora com seu novo namorado e nós três ficamos aqui...Um aprendendo com outro a passar por essa nova vida.
Paizão desde o começo ele se revelou uma pessoa ainda melhor do que esperavam.Superando expectativas e mostrando que pode-se sair muito melhor de algo que no momento achávamos que pudesse ter sido "a" tragédia de nossas vidas.
Obrigada Mãe.
Por ter me dado a oportunidade de viver cada minuto com o melhor homem que já tive a oportunidade de conviver e que VOCÊ, não se deu a oportunidade de conhecer.
Obrigada Pai.
Pelo apoio incondicional desde o começo, por apoiar minha gravidez precoce, por apoiar o meu casamento insano, por apoiar a compra do nosso apartamento, por apoiar a compra do nosso carro, por apoiar a decisão consciente de me separar, por me apoiar nos momentos de crise, no momentos de febre do Lucas, por me apoiar na decisão de alugar o apartamento, por me apoiar com piadas super engraçadas que só agente entende, por estar presente nos meus almoços (tão poucos) de fim de semana.Por me apoiar com minha decisão de fazer faculdade, depois de parar a faculdade, de voltar pra faculdade, por "aceitar" minha tatoo no pé escrito "Pai" ...por fazer parte integralmente da minha vida.
Que sem a sua presença não seria NADA.
Todo amor do mundo.
Filha Nº 1*
Feliz dia dos Pais a todos! O melhor dia do ANO*
Por: Teresa Neele

8 comentários:

  1. É... Há pessoas que são fodas em nossa vida. Acho que meus pais são assim. Apesar da separação continuam super presentes e me dando muita força.
    Bela dedicatória

    ResponderExcluir
  2. nun importa se é mãe ou pai o que importa é ser presente, é como dizem podemos medir o valor das pssoas através das atitudes delas. E pelo que vc conta quem teve essa atitude no caso foi seu pai. feliz ddia dos papas para todos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Eu sou pai e sinceramente eu fiquei mto emocionado com o seu depoimento!

    Parabens por seu pai ser quem é, e também por você homenagear dessa forma uma "classe" maculada por uma imagem insana e perversa, que foi criada por uma infeliz maioria de babacas irresponsáveis e egocentricos, que só pensam com o pênis e são fãs do romário!

    Parabens e muitas felicidades pra vcs viu!

    Feliz dia dos Pais todo o dia!

    ResponderExcluir
  4. porra eu sou fã do romario cassete

    ResponderExcluir
  5. Teresa, Parabens para seu pai o obra dele é magnifica...

    muito lindo o post ^^

    ResponderExcluir
  6. realmente é rs hauahuahuha eu conheço pessoalmente a obra dele hauhauahuah nun é Teresa amigos de longa data rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei os comentários...
    Tive um dia dos pais Oteeeeeeemo!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Esses caras são fodas! Levam tudo pro tras mesmo! huHAUHAUaa

    ResponderExcluir