O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Inauguração



Caros leitores que ainda nem tem conhecimento da minha existência, estou inaugurando este blog que ainda, não tem finalidade nenhuma, não tem assunto definido para tratar e não tem ao menos um público definido.

A única coisa que sei, é que vou tratar aqui dos mais variados, confusos, interessantes, engraçados chatos, curiosos e etc... temas possíveis, assuntos de meu puro interesse.

Quero ver também se consigo alem de trazer algumas informações nem sempre úteis, se consigo contar com a colaboração de alguns colunistas de temas variados.

Minha intenção é também analisar do meu ponto de vista não tão intelectual e muito mais emocional algumas situações que acontecem no nosso país então vou analisar algumas manchetes de alguns jornais e dar o meu parecer.

Muito boa tarde e divirtam-se a partir de amanha.

Por: Johny Barile

Nenhum comentário:

Postar um comentário