O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aguardando


“Anjos e Demônios” (Angels & Demons), filme baseado no livro de Dan Brown e marcado para estrear em maio de 2009.
Na Trama, o professor de simbologia, Robert Langdon (Hanks), agora investiga a misteriosa organização secreta conhecida como Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta. Ao tentar impedir que uma antiga sociedade secreta detone uma arma mortal no Vaticano durante a escolha do novo Papa, Langdon parte numa caçada pelas ruas, igrejas e monumentos de Roma.

Curosidade sobre o filme

Semana passada na divulgação do treiler do filme, alguém descobriu, ao assistir o trailer, que o vídeo continha uma suposta mensagem subliminar.

Quase no final do trailer aparece a palavra Illuminati, o mais interessante é que nela está escrito “Altars of Science” (como na imagem), que é quase imperceptível para a grande maioria das pessoas. O ineteressante é que alguém reparou e resolveu escrever isto na barra de endereços de seu navegador, resultando na descoberta do site um vídeo que mostra o recipiente contendo a antimatéria e uma contagem regressiva, que terminará exatamente dia 15 de maio, dia marcado para a estréia do filme nos cinemas.

Por: Johny Barile

Um comentário: