O BLOG DA OPINIÃO BEM TEMPERADA

domingo, 17 de maio de 2009

A GERAÇÃO QUE DESTRUIU O PLANETA CRIOU A QUE VAI SALVA-LO !



"Home" Nosso Planeta, Nossa Casa.

O Brasil está na agenda do lançamento mundial do documentário sustentavelmente ecológico Home - Nosso Planeta, Nossa Casa, produzido por Luc Besson. Estreia 5 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. Pela Europa Filmes.

Nos últimos 80 anos o nosso planeta sofreu as maiores perturbações do seu equilíbrio, em função da grande interferência do homem na natureza. Essa foi a herança que nossos pais e avós nos deixaram, com a mais pura das intenções, mas sem nenhuma responsabilidade, conseguiram feitos incríveis em todos os campos imagináveis.

Agora cabe a nova geração o feito de salvar o planeta, é nossa a responsabilidade salvar o mais belo de todos os planetas do sistema solar, é nossa a responsabilidade de compensar todo o desenvolvimento até hoje conseguido à um custo muito caro. O planeta pede socorro desesperadamente, é possível ver claramente, qualquer um pode perceber e não adianta fingir que não esta percebendo é tão claro quanto o sol.

Vamos atender o chamado da mãe Gaya, vamos unir forças para ajudar o planeta e talvez um dia nossos netos nos agradeçam por poder viver em um planeta harmonioso onde natureza e tecnologia caminhem lado a lado.

Ajude nosso planeta, qualquer mudança no seu comportamento pode ajudar.

A mesma vontade por saber, conhecer e descobrir que o ser humano tem e utilizou para transformar esse planeta no que ele é hoje pode ser transformada em vontade de salvar o nosso planeta, pois o ser humano é isso, um ser que não admite a derrota e luta até o fim e tem esperança nas suas convicções.

Save the world !!!

Por: Johny Barile


Um comentário:

  1. Escrevi ouvindo the number of the beast yereeeeeeee http://www.youtube.com/watch?v=jBs33lXH06M&feature=related muito loko

    ResponderExcluir